BeTrading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA 22/05/08]

3 participantes

Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty [NBA 22/05/08]

Mensagem  shane24 Sex maio 23, 2008 1:39 am

Detroit @ Boston - Under 170,5 - 2,08 @ Pinnacle

Mais uma vez vejo um grande valor numa linha tão baixa. Os Celtics são das equipas que mais defende na liga, tal como eu e outros users já tivemos oportunidade de mencionar por diversas vezes. Arriscam pouco em termos ofensivos e são especialmente fortes a jogar em sua casa (como é o caso hoje), local onde sofrem uma média julgo que inferior a 92 pontos ao longo da época. Para isso, muito tem contribuido o ressaltador/defensor Kevin Garnett que mais uma vez esteve imparável no jogo 1 no comando destes Celtics e pode mesmo fazer a época da sua vida, depois de vários anos a remar contra a maré nuns Timberwolves que nunca corresponderam às suas expectativas. Ray Allen continua uns bons furos abaixo do esperado e não sei para quando estará o seu regresso em termos ofensivos, mas espero que não seja hoje. Do outro lado estão lado estão os Pistons, que juntamente com os Celtics, conjugam um cenário perfeito para o under. São uma equipa que também tem a postura defensiva como principal arma. Hoje, sendo um jogo 2 em que os Celtics podem fazer o 2-0 e continuar invictos em casa, mantendo a home-court advantage, espero um grande forcing dos Pistons durante todo o jogo. Certamente que não quererão jogar um jogo 7 em Boston e só têm mais duas oportunidades para o evitar. Penso que a evitá-lo será hoje e nunca no jogo 5, daí que espero um jogo ainda mais físico da parte desta equipa, até porque o outro jogo não correu bem. Para lhes correr um jogo de feição, só com uma defesa perfeita, nunca com um ataque arrasador. São uma equipa equilibrada com um cinco inicial forte, não havendo uma superstar de quem a equipa dependa, daí haver a hipótese de um deles brilhar num qualquer jogo e levarem de vencida qualquer equipa. Desta vez não há nada a referir do horário do jogo visto ser às 8h30pm (1h30 em Portugal), hora normal dos jogos de ambas as equipas.

shane24
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty Re: [NBA 22/05/08]

Mensagem  shane24 Sex maio 23, 2008 1:40 am

ha opinioes em relação a isto por aqui? Very Happy

shane24
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty Re: [NBA 22/05/08]

Mensagem  [J]uck Sex maio 23, 2008 1:44 am

Acho que a odd tem bastante valor, pois vejo uma grande probabilidade de a bet cair.
Dá lhe forte shane. bounce

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty Re: [NBA 22/05/08]

Mensagem  shane24 Sex maio 23, 2008 2:18 am

[J]uck escreveu:Acho que a odd tem bastante valor, pois vejo uma grande probabilidade de a bet cair.
Dá lhe forte shane. bounce

sunny

shane24
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty Re: [NBA 22/05/08]

Mensagem  Criptao Ter Out 13, 2009 1:09 am

Bom, o arbítrio do esporte deu-me sempre a bons resultados mas o problema é que as casas que me oferecem surebets

tem um serviço caro que me consuma uma boa porcentagem dos ganhos, mas alguém deu-me a um bom a notícia, encontro

uma web que oferecesse o mesmo surebets que a outro mas é mais barato. E esta http://www.hispabets.com.

Criptao
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA 22/05/08] Empty Re: [NBA 22/05/08]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos