BeTrading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Métodos por vós utilizados!

4 participantes

Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Métodos por vós utilizados!

Mensagem  [J]uck Qui maio 22, 2008 5:10 am

Ora boas.
Falem dos métodos que utilizam para fazer trading. Estes métodos na maioria são para trading no LIVE, no entanto existem também vários para antes dos jogos.

Vou deixar alguns utilizados por mim.

Antes dos jogos:

-Quando vejo uma odd inferior na betfair às da maioria das casa de apostas (ai é possivel fazer arbitragens) utilizo isso como factor que irá fazer a odd subir. Aposto dfaço lay e espero que a odd se ajusta, isto em jogos "conhecidos" é quase certo, no entanto é uma situação que não se verifica muita vez...

-Nos cavalos antes do inicio da corrida quando vejo um cavalo que é lhe dado algum favoritismo em alguns jornais de corridas e tem uma odd algo elevada normalmente faço back, pois com o aproximar da partida o pessoal começa a ir nesse cavalo, aumenta a procura e o preço vai descendo, este método até se verifica muitas vezes, no entanto temos de ter uma noção se realmente estamos na presença de uma odd alta, pois às vezes o mercado até pode ajustar perfeitamente ao contrário...

No LIVE:

-Já experimentei no papel o método "contra o empate" no futebol, este método basicamente consiste em apostar contra o empate e esperar que uma equipa marce, ai é só fechar a posição. No entanto este método é um pouco arriscado e necessita de alguma triagem, pois imaginem num jogo com um claro favorito, o dog marca um golo, a odd do empate em vez de descer sobe, pois o empate torna-se mais obvio, por isso regra de oiro para este método, apostar em jogos equilibrados, no entanto não deixa de ser arriscado uma vez que podem não surgir golos....

-O método +/- 2.5 golos, este método falado pelo DrPoe noutra tasca aqui ao lado, baseia-se em apostar a favor do -2.5 golos num jogo em que se preveja equilibrio e que não hajam golos cedo, abre-se a posição no inicio da partida e espera-se algum tempo, passado esse intervalo de tempo sem a ocorrencia de golos fecha-se a posição. Este método na minha opnião bem explorado e estudado pode dar bons frutos... É posivel ainda fazer este método noutro mercado de golos, no entanto o +/- 2.5 é o mais conhecido, ou seja, com mais correspondencia.

-Já utilizei o método de apostar no claro favorito e esperar que ele marque, ai torna-se mais obvio a sua vitoria e fecho a posição, no entanto nem sempre os favoritos ganham....

-Na NBA e no Ténis, esperar que a equipa/jogador menos favorito ganhe alguma vantagem para fazer subir a odd do favorito, ai fazer back na espectativa do favorito dar a volta e a sua odd começar a baixar, se tal se verificar é só fechar a posição e ficar com o lucro.

Este são alguns dos "métodos" que utilizo se me lembrar de mais algum posto aqui,
Vá agora quero ver a vossa contribuição. Wink

Cumprimentos!

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  [PM] Qui maio 22, 2008 5:08 pm

Excelente explicação [J]uck. Obrigado.

Eu comecei no trading à maluco mesmo, mas ainda bem, cheguei a um ponto que raciocinei e parei.
Comecei logo pelo "pior" mercado, corridas de cavalos. Felizmente tive excelentes lucros dos quais não estava à espera. O que eu fiz foi, apostar nos 5 ou 10 minutos antes de corrida no cavalo favorito, e quando digo favorito tinha de ter grandes diferenças para o 2º cavalo, do tipo 2.2 para 5.00. Fazia o BACK no 2.20 e esperava pelo inicio da corrida, mal o cavalo começasse a ganhar vantagem a odd descia repentinamente e fazia o LAY.
Houve vezes que nem sequer o LAY fiz, estava a acompanhar a corrida e o cavalo era seguro de ganhar, ou seja, ganhava a aposta completa.
Mas também houve vezes que tremi, o meu cavalo começava a ficar pra último e tinha de mudar para outro cavalo. Grande stress.

Mas deixei-me. Foi mesmo à maluco.

Tenho uma dúvida no Ténis, nunca fui para este mercado, vocês no LIVE fazem as apostas para cada jogo ou para cada set? É que um jogo acaba muito depressa. Temos de ser mesmo muito rápidos.

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  Marc_g Qui maio 22, 2008 7:48 pm

Também tentei algumas maluquices nos cavalos mas nao tive tanta sorte como tu. Deixar a corrida ir para o live é mesmo muito arriscado. Se fazemos o BACK e por acaso o cavalo acaba por partir mal a ood sobe logo muito, por isso acho que o risco nao compensa.

Parece me a mim que o tranding nos cavalos é viavel apenas para quem já trata o trading por tu. As oods podem apresentar uma clara tendencia para descer ou para subir mas nos ultimos minutos começam a variar com uma velocidade louca e a tendencia pode inverter-se completamente.

Marc_g
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  omicron Qui maio 22, 2008 8:22 pm

Boas,

Também comecei à maluca nos cavalos. Por vezes ganhava, outras vezes perdia, no geral acabei por terminar ligeiramente negativo. Fazia sempre trading no favorito nos últimos 5/10 minutos antes da corrida começar. Entretanto passei a transaccionar exclusivamente no futebol mas em breve irei voltar aos cavalos, provavelmente durante esta fase em que os campeonatos de futebol estão parados. Desta vez vou mais bem equipado por isso estou mais optimista.

Já agora, recentemente voltei a espreitar os mercados dos cavalos e reparei que agora não têm tanto dinheiro como antes. Terá sido impressão minha ?

Cumps.
cheers

omicron
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  [J]uck Qui maio 22, 2008 9:51 pm

Estou a gostar de ver a participação de todos. Wink

[PM], normalmente o no ténis utiliza-se a odd para a partida, ou seja quem vence.

Omicron, sim agora existem menos correspondencia, acho que se deve ao facto os mais conhecidos hipodromos terem terminado a temporada. Acho.

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  [PM] Sex maio 23, 2008 1:56 am

[J]uck escreveu:
[PM], normalmente o no ténis utiliza-se a odd para a partida, ou seja quem vence.

Hmmm.. e usando as odds da partida, basta um jogo mudar de pontos, do estilo de 30-0 para 30-30, que influência dessa maneira a odd?
É que no final só se ganha o jogo, e depois o set, ainda falta muuuito para a partida estar decidida.

Mas tenho de acompanhar um jogo. Nada melhor do que estar a olhar para ele.

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  [J]uck Sex maio 23, 2008 2:13 am

A melhor coisa é acompanhares um jogo, vais tendo noção de como variam as odd's, mas nunca variam muito com apenas alguns pontos, o que é bom pois torna a situação controlável. Smile

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos por vós utilizados! Empty Re: Métodos por vós utilizados!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos