BeTrading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método +/- 2.5 golos

3 participantes

Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Método +/- 2.5 golos

Mensagem  Marc_g Qui maio 22, 2008 2:09 pm

Boas

tenho andado a analisar este método, e apesar da minha inexperiencia, tem me parecido a mim ser um dos melhores metodos que conheço para fazer trading trading live. O factor do tempo correr a nosso favor é importantissimo, pois em cerca de 10 minutos é possivel conseguir uma valorição 10% ou mais.

Ainda ontem utilizei este método na final da champions e nao me sai nada mal. Coloqueia minha aposta no Back por volta do minuto 4 quando a ood estava 1.49, e passado aproximadamente 12 min fechei a minha posição obtendo aproximadamente 9% de valorização.. Smile

Parece me importante é definir a percentagem de lucro que queremos obter pois é importante sabermos quando devemos fechar a nossa aposta porque corremos o risco de haver um golo e a nossa ood subir rapidamente.

Para além disso parece me a mim que este metodo pode também ser utilizado após haver o primeiro golo, pois as ood sobem muito mas descem ainda mais rapidamente o que faz com que possamos fechar a nossa posição rapidamente.

Cump

Marc_g
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  [PM] Qui maio 22, 2008 5:02 pm

Eu também usei este método no jogo de ontem e consegui o meu greenbook, embora eu use quantias pequenas porque estou a começar e não quero arriscar. Faço sempre o back antes de começar o jogo, como o david já explicou num post dele, e nos primeiros 10/15min de jogo fecho a minha posição. Claro que não o faço sem estar a ver o jogo.

Da próxima vez vou experimentar ao contrário, fazer o LAY no OVER 2.5 e esperar que uma das equipas marque golo.

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  Marc_g Qui maio 22, 2008 7:39 pm

Eu prefiro aguardar alguns minutos para fazer o meu back apenas quando as oods vao começar a baixar. Se reparares nos gráficos as oods nos primeiros minutos do jogo mantem-se quase sempre estáveis e a partir dai é que começam a baixar.

Marc_g
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  [J]uck Sex maio 23, 2008 1:17 am

Boas.
Tal como disse utilizo esse método muitas vezes quando faça trading no LIVE, acho que bem estudado é um método possivel e lucrativo. Este método já foi até debatido noutro fórum, onde o DrPoe deixou mais uma das suas contribuições. Wink

[PM], é ao contrário no caso que referiste, tens que bazer back ao over e esperar que marquem, pois se fosse ao contrário estarias a apostar na subida da odd do over.

Marc_G, odd e não ood...

Wink

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  [PM] Sex maio 23, 2008 1:58 am

Marc_g escreveu:Eu prefiro aguardar alguns minutos para fazer o meu back apenas quando as oods vao começar a baixar. Se reparares nos gráficos as oods nos primeiros minutos do jogo mantém-se quase sempre estáveis e a partir dai é que começam a baixar.

Isso é que era um assunto interessante para os experts explicarem aqui no novo fórum. Talvez conseguísse atrair mais pessoal. Uma tentativa de explicação de como ler os gráficos, pois eu nisso é zero, só vou lá mesmo pelo WOM.


[J]ack escreveu:[PM], é ao contrário no caso que referiste, tens que bazer back ao over e esperar que marquem, pois se fosse ao contrário estarias a apostar na subida da odd do over.

Pois tens razão.
Se calhar o que eu queria dizer era LAY no UNDER. O under não costuma ter mais liquidez?

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  [J]uck Sex maio 23, 2008 2:11 am

A liquidez no under ou over é como calha... Penso eu. Wink

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método +/- 2.5 golos Empty Re: Método +/- 2.5 golos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos