BeTrading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairbot vs. BetAngel

3 participantes

Ir para baixo

Fairbot vs. BetAngel Empty Fairbot vs. BetAngel

Mensagem  [PM] Seg maio 19, 2008 2:40 pm

Olá pessoal,

Quero lançar aqui a discussão deste tema, qual o software mais apropriado para fazer trading.
Eu só costumo ouvir falar destes dois, fairbot e betangel, embora ainda só tenha usado o fairbot.

Qual acham melhor? O que nos permite fazer com o software que manualmente não conseguimos? O que ganhámos em comprar um software?
Em que acham um em relação ao outro?

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fairbot vs. BetAngel Empty Re: Fairbot vs. BetAngel

Mensagem  [J]uck Seg maio 19, 2008 9:32 pm

Boas.

Olha pessoalmente apenas uso o Fairbot, nucna experimentei mais nenhum.

Os dois mais conhecidos e profissionais são:
-Betangel - http://www.betangel.com
-Bet Trader Pro - http://www.racingtraders.com/

Estes dois tem inumeras funções algumas até que não lembram a ninguém. Sei de uma que gostaria de ver em prática que é por exemplo colocar a apostas X às Y horas. Parece me interessante. Estes softwares são de elevado preço...

Depois há o faiorbot que é um pouco mais limitado, mas também bastante funcional, e o Betting Assistant que é ainda mais básico que o anterior.

-Fairbot -http://www.binteko.com/
-Betting Assistant - http://www.gruss-software.co.uk/Betting_Assistant.htm
Rolling Eyes

Quanto à tua questão: "O que nos permite fazer com o software que manualmente não conseguimos? "

Epá variadissimas coisas, como por várias apostas ao mesmo tempo, fazer trading "automático" (colocar logo as duas posições), odd's em tempo real sem ser preciso estar sempre a actualizar, dá te automaticamente o peso do dinheiro entre muitas outras coisas.

"O que ganhámos em comprar um software?"
Essencialmente tempo e poupar trabalho, o resto pouco se nota na minha opnião. Por exemplo para fazer trading em tempos parados nem é necessário software... O software é apenas basteante necessário no trading de cavalos e ao vivo...

"Em que acham um em relação ao outro?"
As funcionalidades e o preço...
O betangel tem muito mais funcionalidade e é bem mais caro que o fairbot.

Quanto ao melhor software, isso é relativo, pois cada um escolhe o que mais se adapta.
Wink

[J]uck
Administração
Administração

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fairbot vs. BetAngel Empty Re: Fairbot vs. BetAngel

Mensagem  omicron Qui maio 22, 2008 3:36 pm

Boas,

Cada um deve escolher o software que se adequa melhor às suas necessidades. Quem ainda não tiver uma estratégia bem definida então que experimente ambos e que comece a partir daí até encontrar o caminho certo. Não cometam o erro de pensar que usando software que vão passar a lucrar pois estão errados. Curiosamente a minha maior perda de sempre foi precisamente a usar o betangel, um redbook de -819€. Não foi devido ao software mas devido a alguma burrice. O software limitou-se a executar as minhas instruções.

Em termos absolutos, nenhum é melhor que o outro. Neste momento estou a usar o fairbot, é muito bom para as estratégias que uso.

Cumps.
cheers

omicron
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fairbot vs. BetAngel Empty Re: Fairbot vs. BetAngel

Mensagem  [PM] Qui maio 22, 2008 4:59 pm

Embora ainda não tenha experimentado o betangel, eu acho que também me vou deixar ficar com o fairbot por uns tempos, estou a dar-me bem com ele e não sinto necessidade de ir experimentar outra coisa.

Já agora, omicron, quais são as tuas estratégias?
Rolling Eyes

[PM]
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fairbot vs. BetAngel Empty Re: Fairbot vs. BetAngel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos